quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Noticias do Front

A paz do Senhor irmãos, depois de algum tempo parado em nossos artigos, resolvi postar uma novidade em meu blog pessoal, trabalhamos no Ministério de Evangelismo Fruto da Videira, e, entre um folheto e outro, Deus sempre se manifesta através das pessoas que evangelizamos.
Temos a plena convicção de nosso chamado, e sabemos que por mais que fizermos, não será nada diante do que o Senhor fez por nós.
Recentemente conversando com o porteiro da igreja, chamado irmão Bino, eu perguntei e ele:
Tio Bino, o senhor não tem uma Kombi velha para nos vender bem baratinho ou nos dar? Ele me olhou de cima em baixo e disse: Pra que tu quer? Então eu expliquei para ele do grupo de evangelismo, do grupo de adolescentes e das viagens para os desafios jovens que nós fizemos para levar os dependentes quimicos.
Ele escutou a minha história e disse que iria pensar, como eu trabalho na igreja, vivo entrando e saindo na hora do culto, e, num destes momentos ele me chamou e disse: Sabe irmão Gilmar, eu tenho uma kombi lá no meu depósito, que eu estava guardando para mim reformar, mas eu te dou para que você use ela neste teu projeto.
Eu fiquei muito feliz com esta resposta, pois eu sei que foi de Deus ele ter nos ofertado esta kombi.
Então no outro dia fui vê-la no depósito do irmão Bino, ela é daqueles modelos antigos, preciso de uma reforma total, praticamente tem que fazer tudo, além disso não tem motor, mas isso não é problema pois ele me ofereceu um motor que esta guardado em outro depósito, é tirar a nota para regulazar a situação.
Também tem um problema dos papéis atrasados (quase R$ 1.000,00), documentos e segura vencidos, mas eu pensei: Tudo bem isso a gente da um jeito, pois se for da vontade de Deus nós vamos conseguir tudo sem gastar nada.
Passou alguns dias e eu fui visitar o irmão Amarildo que é chapeador, cheguei lá e contei a história para ele, e ele mais que depressa pediu para ver a kombi, fomos até lá e ele olhou ela a para minha surpresa me disse que sentia de ajudar, era só levá-la para a sua chapeação que ele iria fazer o orçamento do material que precisava, mas que não cobraria a mão de obra, daria uns 3 meses de trabalho mas faria pois sabia que era de Deus a ajuda que ele estaria oferecendo.
Sei que este veículo irá nos ajudar muito por isso que estou postando este artigo, a nossa finalidade é divulgar o nosso trabalho e tentar conseguir ajuda para a reforma da kombi.
Trabalhamos a mais de 6 anos com evangelismo de rua, sempre sentimos este chamado, visitamos as pessoas que precisam, encaminhamos os dependentes para os centros de recuperação, levamos alimento para famílias carentes aqui da cidade e ainda temos um grupo de adolescentes que estamos dando suporte com a palavra de Deus.
Alguém pode até me dizer: Irmão Gilmar, acho que Deus pode te dar um carro bem melhor!!! Eu sei que pode, eu tenho plena certeza que Deus pode me dar até uma Doblo, mas momentaneamente Ele quer ver o que eu faço com a kombi que nós ganhamos, e também quer ver o coração do seu povo se esta disposto a ajudar ou se vai ficar só olhando para ver onde vamos parar.
A minha oração é que Deus possa estar colocando no seu coração o desejo de nos ajudar, pode ser com qualquer coisa, vamos precisar de sinaleira, tinta, pneus, borracha para as portas, lixa, material de solda, máscaras para o chapeador, solvente, enfim irmãos, vamos precisar de muita coisa, mas a principal de todas é a tua oração, a tua intercessão pelo Grupo de Evangelismo Fruto da Videira.
Segue abaixo as fotos da Kombi:







Estaremos postando as fotos do trabalho de restauração em nosso blog:
frutodavideiraverdadeira@blogspot


Nenhum comentário:

Postar um comentário