quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Estátuas de Sal...

Um dia desses o Senhor me mostrou a situação da igreja através de uma visão, era um dia normal, com um culto normal, como muitos que estamos acostumados.
Só que a diferença estava nas pessoas que ali estavam, a grande maioria estava transformada em estátuas de sal, é isso mesmo, eu nunca vi tantas estátuas em um só lugar, todos estavam presentes neste culto, a igreja estava lotada, o coral estava participando, os obreiros estavam cada um no seu  lugar.
A diferença é que eram estátuas de sal, o que mais me chamou a atenção era a forma das estátuas. Umas eram estátuas petrificadas, realmente sem vida, sem reação, outro tipo de estátua que eu vi estavam criando uma camada de sal bem fininha em todo corpo e o terceiro grupo destas estátuas tinham uma pequena camada de sal sobre si, mas a cabeça e o coração estavam intactos.
Então eu pensei: O que é isso Senhor? Porque tantas estátuas e porque as diferenças?
Ele me fez entender assim:
O primeiro grupo de estátuas já morreram, não tem mais vida, não sentem mais nada, não esperam mais a minha vinda, estão ali sentadas mas não tem mais sentimentos.
O segundo grupo de estátuas, são aquelas que foram contaminadas pelas primeiras, pois a camada de sal em todo corpo indica que se não vigiarem e não se voltarem para Deus, estarão fadadas ao tormento eterno junto com o primeiro grupo de estátuas.
O terceiro grupo de estátuas, são aqueles que ainda vivem o primeiro amor, ainda oram nas madrugadas, ainda choram por almas, mesmo que o sal já esteja cobrindo boa parte de seus corpos, ainda não atingiu a mente e o coração.
Então eu pensei no meu coração: Senhor, mas onde realmente esta o erro, pois a tua palavra nos garante que nós somos o " sal da terra"? Então Ele me respondeu: Este sal é maligno, pois é o mesmo sal que transformou o corpo da mulher de Ló na saída de Sodoma e Gomorra.
"Avise a minha igreja, pois tenho me entristecido com muitas coisas, entre elas estão a falta de reverência, falta de amor ao próximo e aos irmãos menos favorecidaos, murmurações constantes e propriedade indevida dos bens que Eu ofereci para alguns abençoarem a muitos, mas não estão fazendo o que eu já determinei desde a fundação do mundo, tomem muito cuidado, pois eis que venho sem demora, guarde o que tens para que ninguém tome a tua coroa".
Então eu deixo uma pergunta para o amigo leitor, qual dessas estátuas é você?
Em quais dos estágio você se encontra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário