segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fogo, Pânico, Fumaça e Morte...

 

Repito...
Fogo, Pânico, Fumaça e Morte...
Estes foram os ingredientes utilizados por satanás para criar a maior cena de horror que o sul do país já viveu em todos os tempos.
No mundo espiritual já estava tudo arquitetado, uma festa, muitos jovens, o lugar ideal, muita música e um lugar descolado, porque não dizer; um dos melhores pontos de Santa Maria.
Jovens de várias partes do estado, vidas destruidas, famílias inteiras foram afetadas direta ou indiretamente com essas mortes.
Um sacrifício humano, sei que ninguém fala sobre isso, mas esse é o entendimento que eu tenho diante de um acidente tão grave como esse que aconteceu.
O próprio santanás estava presente nesta festa, a Biblia fala que ele pode se transformar em um anjo de luz, imagina a facilidade que ele teve para entrar nesta festa.
Enquanto todos estavam preocupados com suas aparências, enquantos todos estavam preocupados com o melhor lugar para ficar, enquanto todos estavam preocupados com a melhor roupa e o melhor visual, satanás estava preocupado em como faria para exterminar o maior número de jovens nesta festa.
Podem me chamar de louco, podem culpar os donos da boate, podem culpar quem quiserem, o verdadeiro culpado não será achado entre os grandões de Santa Maria, não será chamado nos tribunais, não será encarcerrado pela quantidade de vítimas que deixou.
O verdadeiro culpado esta solto, livre por um breve momento, porque nós sabemos qual será o seu fim.
O verdadeiro culpado é satanás e seus demônios.
Alguém poderá perguntar, porque então ele fez isso?
Santa Maria é uma das cidades mais idolatras do estado, é a cidade que reúne um grande número de umbandistas, maçons, bruxos, satanistas e ocultistas, quer você acredite quer não, eles estão vibrando nestes dias.
ASSIM COMO O DIABO CHAMOU A ATENÇÃO DAS PESSOAS EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO, USANDO O FOGO COMO FERRAMENTA DE MORTE, O SENHOR DEUS UTILIZARÁ O PRÓPRIO FOGO PARA QUEIMAR AS IMPUREZAS DO POVO E TRAZER PARA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL O MAIOR AVIVAMENTO QUE A HISTÓRIA CONHECEU.

Deus irá utilizar o fogo para a vida, para acrescentar as almas, para purificar a mente e o coração da igreja, Deus utilizará o fogo para chamar a atenção de um mundo corrompido, vazio e idólatra.

Assim eu creio, e assim acontecerá.
Marquem bem esta data e este escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário