sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Encontro

O ENCONTRO


UMA BREVE ILUSTRAÇÃO SOBRE OS BASTIDORES DE UM LAR CRISTÃO.

01.04.2009 - Rascunho

21.03.2010 - Início da Digitação

Esta é uma história que você não escutará no programa de rádio, nem lerá em nenhuma página de jornal. É a estória de um encontro entre as grandes influências mundiais que atuam na sociedade e na mente humana.

Estavam marcando presença as seguintes influências: A INTERNET - A TELEVISÃO - A PROSTITUIÇÃO - O JOGO - A DROGA - A MENTIRA - A DOENÇA E TAMBÉM O ADULTÉRIO E O ENGANO.

Neste grande encontro mundial, havia até certo ponto uma ótima organização quanto ao que iriam falar, e o tema principal da reunião era: "As influências Seculares no Lar Cristão".

O objetivo principal da reunião era: A Divisão e Destruição Total da Família Cristã.

Cada Influência teria em média de 15 a 20 minutos para expor como estava trabalhando e o que estava acontecendo na sua área de atuação.

Para dar início a reunião foi dada à oportunidade a ela: A MENTIRA.

Boa noite pessoal, como estão se sentindo hoje? Falem a verdade, não podem mentir! Vocês sabem qual é o motivo desta reunião? Pois é, todos devem dar a sua parcela de contribuição e nos informar detalhadamente o que cada um de vocês estão fazendo para que o povo de Deus saia daquele Caminho que eles dizem que é a Verdade. Bom, eu vou começar relatando os acontecimentos que me vêem a mente e que estão sob meu comando. Eu, a mentira, tenho entrado principalmente no lar cristão, porque é o meu alvo principal. Tenho induzido os filhos a mentirem aos seus pais de várias formas, onde estavam? Como foram as aulas? Como estão as notas no colégio? O que estavam fazendo até tarde na rua? Que tipo de filme foram olhar com os amigos? Quais são os amigos que conversam no msn? Também mentirinhas pequenas das filhas para suas mães, que vão dormir na casa da amiga ou irmã quando na verdade foram para a casa dos meninos e ficaram até altas horas da madrugada jogando e conversando assuntos que com certeza não aprenderam na escola bíblica.

Também tem os maridos que mentem para as suas esposas sobre os negócios ilícitos, sonegação de impostos e a devolução dos dízimos em suas igrejas. Esposas que mentem para seus maridos quanto ao que gastaram na loja com roupas, mentem sobre o tipo de programa que estavam olhando a tarde toda na televisão. Patrões que mentem para seus funcionários e funcionários que por sua vez também mentem para seus patrões quanto a hora de chegada na empresa, mentem para ter que sair mais cedo, mentem para conseguir aumento ou uma promoção de setor. Sabe pessoal, estou me empenhando ao máximo para colocar divisão dentro destas famílias e tenho conseguido, pois todos os dias eu cadastro uma nova família no meu sistema e quase sempre com uma nova mentira. É lógico pessoal que eu atuo em outras áreas, mas o meu foco principal é o lar cristão. Agradeço pela oportunidade e passo a palavra A TELEVISÃO:

A TELEVISÃO POR SUA VEZ, NUM TOM BEM EDUCADO E CONCENTRADO PASSOU A RELATAR A SUA INFUÊNCIA SOBRE O POVO ESCOLHIDO: Já faz muitos anos que tenho lugar de honra nestas familias, (45 anos para ser exato), pois quase todos os móveis de suas casas estão todos voltados para mim e praticamente tenho tomado suas mentes quase todos os dias, assim eles ficam ali, inertes, quase sem vida, limitando-se a respirar diante de mim, enquanto isso eu atrofio suas mentes com toda sorte de programações, e assim aos poucos vou influenciado, confundindo, dividindo, manipulando e acabando com este tipo de família. Tenho programas todos os dias, em todos os horários e para todas as idades. Crianças cristãs são influenciadas por mim todos os dias com desenhos que foram criados especialmente para causar um grande dano em suas mentes ingênuas, tornando muitas delas adolescentes sem compromisso, sem responsabilidade e em muitos casos, sem perspectiva de vida.

Também tenho uma programação muito bem elaborada para os jovens e adolescentes, pois eles são treinados a fazerem exatamente o que estão vendo e ouvindo em mim, e assim eu acabo dominando suas mentes e logo eles estão falando a giria do momento, "tipo assim", e usando as roupas da moda ou tendo atitudes de personalidades que eles assistem todo dia. Exemplos de personalidades que são referência e influenciam eles: Jovens drogados e desajustados, rebeldes com os pais, manipuladores, mentirosos e presunçosos, ficam com todas as meninas do bairro e se acham os tais mesmo antes de terem um só pelo no rosto. Meninas mentirosas, arrogantes e orgulhosas, que usam sua beleza para conquistar qualquer coisa para si, jovens moças que ficam com vários meninos antes de decidirem namorar alguém, meninas que transam com naturalidade muitas vezes antes de se decidirem por um marido para casar e constituir uma família. Estes então são os personagens que mais os "irmãozinhos" admiram nos programas que eu exibo gratuitamente para eles. Bom, já falei das crianças, adolescentes e jovens, agora vai sobrar para os cristãos adultos. Para as chamadas "adjutoras" eu tenho uma programação especial, principalmente para aquelas que ficam em casa e tem muito tempo disponível, sabem eu criei um programa onde os problemas familiares são discutidos em público, mas nunca são resolvidos, na verdade é só para tomar o tempo das irmãs e encher suas mentes vazias de pensamentos vãos e assuntos torpes, sabem, sem sentido, existem programações específicas em horários específicos para elas, exemplo são as novelas com histórias quase que reais sobre famílias com muitos problemas financeiros e com filhos desajustados e rebeldes, então depois de uma tarde vazia, muitas mulheres cristãs acabam descobrindo que suas vidas são muito parecidas com aquilo que virão na televisão e então muitas entram em depressão e aos pouco vão morrendo lentamente dia após dia, sabem pessoal, tenho obtido vitória total em muitas famílias.

Aos “irmãos” destas famílias, tenho trabalhado dobrado para ganhar suas atenções e principalmente seus corações, assim sendo, colocamos no ar todos os dias vários programas para preencher o seu precioso tempo. Criamos programas onde aparecem mulheres bonitas e sensuais com muito pouca roupa, fazendo propaganda de seguro para carro ou para um tipo de cerveja, então eles falam: “É só uma propaganda, isso não vai me contaminar”, “Eu estou olhando o jornal”, só que mal sabem eles que isso é uma estratégia de guerra, pois aos poucos suas mentes estão tão acostumadas que nada mais faz mal, e logo estão olhando novelas com suas esposas, big brother, brasileirão, fazenda e outros filmes que tem uns nomes bem quentes, acho que vocês já sabem o que eu estou falando. Tenho colocado no ar também vários tipos de jogos, corridas, notícias que só mostram tragédias e sem falar dos filmes carregado de violência e mortes com fundo musical bem satânico. Existem também aqueles irmãos que até usam o aparelho de DVD para olharem os filmes proibidos para saciarem suas mentes pervertidas e doentes.

Tenho com certeza feito à diferença nestas famílias, sei que vou continuar roubando o seu tempo, pois assim eles não conseguem nem mesmo ler e aprender daquele livro preto que vive em cima da geladeira ou que as vezes cai para trás do sofá e fica semanas lá. Bom pessoal, eu poderia falar mais, mas já deu para vocês entenderem o que está acontecendo nestas famílias, certo? Passo a palavra a minha amiguíssima: A INTERNET.

Oi gente, bom, em primeiro lugar eu queria agradecer ao pessoal do Departamento de Defesa dos EUA,pois na verdade foi eles que me criaram lá pelos anos 70, a princípio fui criada para repassar informações sigilosas de uma sala para outra, mas os anos foram passando e as salas foram aumentando que eu acabei indo para outros lugares, outros prédios, outras cidades, outros estados e países, este ano eu completo 40 anos de vida e já tenho encaminhado muita gente para a morte através das idéias e caminhos disseminados por mim, pois tenho entrado sutilmente nas casas e nos quartos dos irmãos com a intenção de informar e ajudar no aprendizado, mas na verdade não é isso que esta acontecendo, pois entrei como uma benção para eles, mas em muitos lares já me tornei uma maldição, vocês já vão entender o que eu quero dizer.

Tenho influenciado crianças, adolescentes, jovens e pessoas adultas a seguirem meus conselhos e a viverem segundos as minhas regras, já aliciei uma multidão de “irmãos” que diariamente são bombardeados pelo conteúdo fácil e farto que eu ofereço a todos gratuitamente, e, mal sabem eles que estão a um clique do pecado, pois muitos buscam a Deus na minha rede, mas podem ter certeza que o Deus deles não está e nunca estará comigo. Estou me dedicando com afinco em ganhar os pequeninos para mim, para isso eu tenho uma legião de voluntários (para não dizer demônios), no mundo inteiro que trabalham noite e dia criando todos os tipos de jogos , brincadeiras, estratégias, mágicas, ilusionismo, ocultismo, para prender, para segurar, para possuir e ganhar definitivamente as crianças cristãs e ao mesmo tempo sugar suas mentes infantis e vazias, colocando no mais profundo de suas almas, toda podridão, todo lixo, todo conteúdo sujo possível para torna-los adolescentes problemáticos, tristes, vazios e desobedientes aos pais e a tal Palavra de Deus, e, em muitos casos levando até ao suicídio. E o culpado de tudo isso são os pais, pois os deixam horas na minha frente sem se preocupar com o conteúdo que eu ofereço aos seus filhinhos abençoados.

Mas não é só isso amigos, tenho também na minha lista os adolescente e jovens, uma geração de fornicadores, totalmente entregues ao desejo, ou porque não dizer; ao vício de passar horas a fio conectados, entrando e saindo do orkut, olhando perfis de mulheres ou homens desconhecidos, respondendo e-mails de estranhos, convites para conversas no reservado de um chat qualquer, mentindo sobre suas idades e aparências. Conversando assuntos que vão de encontro com a palavra de Deus, meninas cristãs tendo conversas sexuais com homens mais velhos e em muitos casos, homens casados e cheios de pensamentos pervertidos.

Todas as noites, eles não dobram mais os joelhos para orar, mas sim; para sentar e para se alimentar do conteúdo especialmente elaborado para suas idades, muitos mentem para as suas mães que estão estudando ou pesquisando, quando na verdade passam muito tempo em sites pornográficos, sites de relacionamentos, brincam com a sorte, muitos passam o sábado a noite na frente dos computadores navegando nas minhas ondas, ou porque não dizer, nas minhas teias, como vocês preferirem.

E, no domingo de manhã, eles dormem até tarde, e o mais importante: Eles não vão a Escola Bíblica, eles não aprendem nada, e automaticamente tornam-se infrutíferos em suas igrejas e seus grupos de jovens, parecendo zumbis, ou seja; estão tão acostumados em estar on-line que não conseguem viver mais como uma pessoa normal, quando entram nos cultos já estão pensando no final do mesmo para voltar para mim. E, assim, estou muito feliz pois estou atingindo o meu principal objetivo que é destruir a família cristã.

Sabe pessoal, também ofereço conteúdo farto para os pais que se dizem “Cristãos”, homens e mulheres ficam horas conectados em mim todos os dias, mulheres casadas que mantém amizades com homens casados, que falam abertamente sobre qualquer assunto, e que muitas vezes nem com seus próprios maridos não conversam, mas buscam na facilidade do anonimato que eu ofereço para soltar seus desejos mais secretos, não importando se essas conversas vão de encontro aos ensinamentos, muitas dessas mulheres chegam a acordar de madrugada, mas não é para tomar água ou comer algo na geladeira, não! Ma sim, para ligarem o computador e ficarem ali muitas madrugadas saciando os seus desejos mais ocultos diante do monitor, para só ao amanhecer, irem pé por pé ao seu quarto fingirem que estavam dormindo, e, muitas mentem aos seus maridos que estavam no banheiro ou que tinham acabado de levantar.

O mesmo acontece com os maridos, sabe, os “irmãos”, estes são piores que muitos homens que conheço, eles não tem limites nos conteúdos que procuram nas minhas páginas, navegam madrugada a dentro entrando e saindo de sites proibidos, tem alguns que abrem várias páginas ao mesmo tempo, pois a perversão de suas mentes é tanta que uma página é muito pouco. Homens perdidos no meio da igreja, pastores que adulteram, que mantém casos com mulheres bem mais novas, que começam aconselhando e depois acabam se prostituindo e enganando suas igrejas, seus olhos e mentes estão todos voltados para mim, somente eu e o seu Deus sabemos quem realmente eles são. Obreiros que mentem para suas esposas descaradamente que estão pesquisando material para sua empresa, ou algum conteúdo para a faculdade, quando na verdade, o pecado tomou conta totalmente de seus desejos e seu coração e só o que buscam em mim é saciar a vontade de suas mentes doentes e insaciáveis.

Obreiros que buscam conhecimento, mas que acabam tropeçando em suas vontades ocultas, e logo não tem mais forças para se levantar, e quanto mais tempo eles ficam diante de minhas páginas, mais certeza eu tenha na minha vitória. Têm alguns que até oram para acessarem alguma página decente, mas dois minutos depois já perderam o foco de sua pesquisa e ficam descontrolados madrugada à dentro. No outro dia, estão mais fracos, física e espiritualmente falando. Sem forças e sem coragem, acabam morrendo hipnotizados nas fotos de um blog qualquer. Existem outros relatos que eu poderia falar aqui, mas por hora é isso. Tenho me dedicado com afinco neste plano diabólico de destruição em massa do povo escolhido, espero continuar a esvaziar os templos e igrejas desta geração corrompida, iludida e facilmente influenciada por mim.

Com vocês a minha amiga DOENÇA.

Boa noite gente! Bom, todos me conhecem, eu sou a doença, existo há muito tempo e tenho aos meus serviços um leque de opções para escravizar o povo de Deus. Os lugares que eu mais gosto de entrar são em casas onde tem um cristão, e, em muitas dessas casas eu já estou a gerações, pois eu entrei na vida do avô e depois passei para o pai e agora estou morando com o filho mais novo da família, uma geração doente e sem fé, pois a igreja esta doente, os pastores estão doentes, os obreiros estão doentes, os jovens e adolescentes estão doentes e consequentemente as crianças também.

O povo esta fraco, os membros estão desanimados e sem perspectivas de cura.

Muitos que se dizem cristãos, estão totalmente dependentes de remédios com tarjas pretas, muitos olham para os médicos, como se fossem um deus recebem a receita médica como se fosse a única coisa que poderá ajuda-los, vivem nas farmácias atrás de promoções e descontos, sem contar naqueles que são doentes e suas almas e mentes, quando não enfraquecidos pela vida, já não crêem mais na sua Bíblia, nem muito menos na parte onde esta escrito “Eu sou o Senhor que te sara”, sabem porque? Porque eu já invadi a sua casa e seus pensamentos com o meu exército de enfermidades. Mal sabem eles que muitas das enfermidades que eu coloquei em suas vidas vazias, poderiam ser facilmente vencidas por aquele tal “Sangue de Jesus” que alguns poucos insistem e dizer e testemunhar.

16.04.2010 – Continuo este trabalho.

Só que, a grande maioria do povo cristão, já não mais acredita em curas ou milagres, e a verdade deve ser dita apesar de eu gostar mais da mentira; se este povo continuar assim, logo eu me darei por vencida nesta batalha. Sabem meus amigos, quero que saibam que eu tenho uma turma de peso trabalhando comigo, entre eles eu destaco alguns: Depressão, afeta principalmente as mulheres em casamentos em declínio espiritual ou financeiro, normalmente quando ela entra em uma família, nunca sai sozinha, sempre leva a pessoa depressiva a tomar uma atitude definitiva e crucial e muitos tiram as suas próprias vidas e eu fico muito feliz por isso, pois é um a menos para mim me preocupar.

Também tem o medo, que me ajuda bastante, pois o povo santo esta com medo de tudo, sim eles tem medo de escuro, medo chuva, medo de sol, medo relâmpago, medo de quarto fechado, medo de sair à noite, medo de sair de dia, tem medo de acidentes no trânsito, medo de assaltos na rua, medo de tomar água de madrugada, medo de orar de madrugada, enfim tem medo para todos os gostos.

Existe também o irmão hipocondríaco, ou seja; aquele irmão que não paga imposto para tomar remédio, vive inventando uma doença ou um problema qualquer para ter que se auto-medicar, e ainda fica feliz quando tem alguém que pergunta: Nossa como você está pálido? Você está doente? Ele se sente realizado, pois os outros estão realmente acreditando que ele está doente. Vive falando de remédios e sua Bíblia não é mais a Palavra de Deus, mas sim; a bula de um remédio qualquer, sabe mais sobre o princípio ativo de um remédio, do que quanto tempo Jesus viveu aqui na terra. Sabe todos os horários de atendimento do posto de saúde do seu bairro, mais não lembra mais os horários de culto daquela congregaçãozinha da vila onde se esconde, ou seja; está do jeito que nós queremos, um povo fraco, doente e sem a mínima força para lutar contra nenhum tipo de enfermidade.

Bom da minha parte é isso, até o próximo encontro (se houver), passo a palavra ao meu amigo o JOGO.

E ai pessoal, beleza?

Tenho grandes revelações a fazer a todos neste encontro, começo a relatar como tenho influenciado uma geração de jovens, crianças, adolescentes e adultos cristãos a perderem o seu tempo com toda sorte de influências satânicas e ocultismos. Um variado arsenal que bombardeio a todos que se dispuserem a aprenderem como se perde o tempo.

13.05.2010 – Continuo este trabalho.

Vamos começar pelo jogos de computador.

GTA: Jogo de Carros, alta velocidade, pode-se se fazer de tudo no jogo, você pode ter o carro que quiser, é simples, é só ir lá e roubar. Que? Se o dono do carro revidar? Você mata ele, simplesmente. E se a polícia te descobrir, também pode atirar neles, ou seja; é um jogo onde o jogador (não importa a idade, de 8 a 80 anos), pode ser quem ele quiser e fazer o que quiser. Existem algumas regras no jogo, mas podem ser quebradas totalmente. Este é apenas um dos muitos jogos que os jovens, adolescentes e adultos do povo que se diz cristão esta usando em seus computadores, e o mais legal de tudo que muitos pais, não tem noção do grande mal que esta dentro do quarto dos seus filhos.

Outro jogo muito bom para os meninos chama-se Bem 10. Basicamente, um jogo muito simples onde um guri usa um relógio com super-poderes, até aqui tudo bem, só que, o que eles não sabem, é o que está por trás deste simples joguinho. Existe uma legião de demônios altamente treinados para a destruir completamente a mente e o raciocínio das crianças que brincam com este jogo. Só para vocês entenderem, Bem 10 é um guri que usa um relógio que aparentemente o capacita com super-poderes, só que na realidade o que esta por detrás deste relógio são 10 demônios, e que cada um deles tem um influência especifica na vida futura do guri ou guria que gostam de brincar com este joguinho. É lógico que os pais e mães cristãos não podem saber destas informações, pois o meu alvo principal é a destruição em massa destes pequeninos, assim sendo teremos adolescentes e jovens presos pelas cadeias do entretenimento digital.

Temos também um jogo chamado Hitman, é um jogo onde o usuário torna-se um exímio assassino, matador de aluguel. Ele recebe uma missão e não pode decepcionar, deve cumprir custe o que custar. A história de Hitman basicamente é esta, ele é um assassino sangue frio que sempre cumpre com as suas missões, sem contar que existe um fundo musical especialmente elaborado para fixar a mente do jogador e viciá-lo em um curto prazo de tempo, em suma, é um jogo de destruição total dos princípios bíblicos que algumas famílias insistem em cultivar.

Para finalizar digo que outros jogos existem, e com uma finalidade específica, desviar a atenção do “povo santo” e conquistar novos adeptos nas famílias cristãs. Para terminar, deixo um recado aos pais: “Por favor, não mexa no computador dos seus filhos!”, e sempre que eles pedirem o joguinho, podem dar, eu deixo!

Passo a palavra a PROSTITUIÇÃO.

Boa noite minha gente, quando me convidaram para participar desta reunião eu fiquei muito feliz, pois tenho muito que falar.

Bom, tenho atuado em várias áreas da vida dos ditos “cristãos”, pois ao meu favor trabalham diariamente uma legião fiel, todos prontos a obedecer ao meu comando, entre elas estão o EROTISMO, A SENSUALIDADE, pois eles me ajudam a executar o meu plano de destruição dos abençoados. Uma idéia recentemente criada por mim foi algumas pulseiras que os jovens e adolescentes estão usando, cada pulseira tem uma cor, e cada cor uma finalidade. O bom é que esta dando certo e muitos estão comprando suas pulseiras coloridas para entrarem na brincadeira, que vai desde um simples beijinho até relações sexuais em grupo.

O que os pais dizem a respeito? Capaz, isso é brincadeira de criança, logo passa!

Tenho induzido os jovens a “ficarem”, a namorarem e também a transarem, e tenho dito que não tem problema, pois todo mundo esta fazendo, que mal há? Assim, eu tenho criado uma geração de meninos depravados e sem compromisso com a sua igreja e com a sua família, e meninas que se transformam em mães muito novas, quando ainda não aprenderam a serem filhas, também tenho dito que a roupa não tem muita importância, pois o que Deus quer é o coração, assim; principalmente as irmãs jovens e bonitas da igreja que colocam aqueles vestidos que de tão apertados que são, parecem que foram colocados à vácuo, assim retratando tudo e enchendo os olhos dos irmãos que dizem que não tem problema, isso é normal nos dias de hoje.

Também tenho criado roupas especiais para as mulheres, sabem, roupas bem decotadas e justíssimas para que as irmãzinhas possam melhor mostrar os seus dotes ou porque não dizer, os seus atributos. Fazendo isso, elas se auto desejam na frente de seus espelhos e fazem com que todos os irmãos a desejem, também porque como diz o ditado: “Tudo que é bonito, é para ser mostrado”. E, assim, elas vão pecando e fazendo pecar, e eu estou feliz porque a minha idéia deu certo. Também tem as irmãs casadas, que gostam de estar na moda e que colocam aqueles decotes maiores que seus próprios cabelos compridos, colocam roupas que retratam a beleza de seus corpos e a sensualidade de suas mentes, é lógico que muitas delas nem imaginam que isso seja verdade, mas como o homem é atingido pela visão, então é um prato cheio para os depravados de plantão.

Tenho induzido os homens a usarem suas esposas de todas as formas, pois é assim que muitos aprenderam nos filmes eróticos que eles olham antes de ir deitar, assim tentam fazer o mesmo com suas mulheres. E estas, por sua vez, consentem em fazer tudo para agradarem os seus esposos, e depois acabam se acostumando na prática que passa a ser normal, quase que diariamente, desta forma eu entrei sorrateiramente na vida do casal cristão.

Tenho divulgado em todas as mídias que é normal a menina gostar de menina, e o menino gostar de menino, porque o mais importante é que suas vontades sejam feitas e respeitadas, criei leis para defende-los e para terem seus direitos iguais, assim, quando este desejo estiver em seus corações, não terão coragem de falar quem eles realmente são e quais são suas preferências sexuais, assim, acabam atrapalhando o trabalho que esta feito na igreja ou ao grupo de jovens que pertencem.

17.05.2010 – Continuo este trabalho.

O homossexualismo e o lesbianismo são ramificações da minha mente, eles trabalham dia e noite na vida do menino e da menina cristã, pois se ele se tornar um homossexual com certeza não terá condições de ser um pai exemplar, e, se a menina for uma lésbica, automaticamente estará fechando o seu ventre para o processo normal e natural da gestação, e assim, mais uma família cristã estará sendo destruída e arruinada por completa, e eu? Eu estarei feliz, muito feliz! E você? Você deve se preocupar, pois a próxima família que eu resolver ir morar pode ser a sua. Passo a palavra ao meu irmão o ADULTÉRIO.

Boa noite pessoal, tenho boas notícias para todos vocês, já ouvimos quase todos os convidados e eu também gostaria de relatar o que estou fazendo com os casais cristãos. Tenho entrado no lar cristão de várias formas, entre elas, esta a internet, que já se pronunciou, pois é pela internet que eu registro o maior número de casos de adultérios. Sabemos que não é adultério físico que estamos falando (sendo que em alguns casos acontecem), mas sim; o adultério digital, pois sei de muitos casos de homens casados que mantém casos com meninas menores de idade, homens, obreiros, pastores, com os seus computadores abarrotados de pastas ocultas com fotos de mulheres nuas, adúlteros, cheios de depravação em suas mentes e o pior é que se dizem cristãos.

23.05.2010 – Continuo este trabalho.

Mantém casos com várias mulheres ao mesmo tempo, e, mentem para suas esposas por causa do excessivo tempo que perdem na frente do computador. Homens que vão para suas igrejas cheios de desejos carnais, mentes poluídas, não prestam atenção no conteúdo do sermão, pois o seu foco é as irmãzinhas e seus vestidos justos e provocantes, eles se fartam em suas imaginações doentias e loucas, e assim, vão levando suas vidas vazias e sem sentido, atrapalhando e muito aqueles que não desistem de ler aquele livro preto chamado de Bíblia.

Gostaria de lembrar que não são só os homens que estão se perdendo, pois tenho usado mulheres para destruir famílias inteiras, muitas mulheres cheias de lascívias e desejos obscuros em suas mentes, mantém relacionamentos on-line com jovens, homens casados que nem imaginam quem seja, conversam o que vem em suas mentes, todo o tipo de assunto, e quando são questionadas sobre a sua situação conjugal, mentem que são solteiras.

Mulheres sozinhas, doentes, mental, física e espiritualmente, depressivas, solitárias de amor e carinho, lares destruídos, filhos perdidos e quase sem solução. E é isso que esta acontecendo no momento, muitas mulheres deixando seus maridos por uma experiência temporária e fatal, pois a destruição é certa, e eu estou vencendo esta batalha, famílias dizimadas por mim e muitas dessas já não tem mais forças para voltarem as suas igrejas, e assim, cansadas, tristes e abandonadas, são vencidas pelos seus próprios erros e pecados, e acabam morrendo quase que totalmente.

Bom pessoal, chega de falar, passo a palavra ao meu amigo o ENGANO.

Boa noite pessoal, quero começar dizendo que sou a influência mais antiga que se pode recordar, pois quando foi criado o primeiro casal na face da terra, eu estava presente para estragar tudo.

25.05.2010 – Continuo este trabalho.

Comecei enganando a mulher e logo após também o homem, de lá para cá não mais parou, pois nestes tempos tenho trabalhado principalmente com os pastores e outros líderes espirituais, pois sou eu quem inspiro muitos deles para criarem novas idéias em suas igrejas, novas formas de fazerem seus encontros e de adorarem os seu Deus. Furtivamente entrei na sua famosa “Liturgia” e atrapalhei por completo muitas reuniões, e, em alguns casos, houve até divisões na igreja, graças a mim, é claro.

Tenho dito para muitos pastores que os usos e costumes são mais importantes que a própria palavra, e, para outros tenho dito que pode vir como estiver e ficar sempre assim, pois o que importa é o interior do homem, também esta dando certo, muitos pastores já fazem parte do meu sistema de trabalho.

Fiz amizade com os tradicionais e os liberais, e disse que os pastores podem casar com pastores, e criei o ministério das pastoras, e elas estão casando com elas mesmas, pois nos dias de hoje é normal e tudo pode. Tenho enganado o povo cristão a não devolver o dízimo, pois se eles devolverem o dízimo, ficaram fortes e prósperos e poderão acabar comigo, mas como eu sei que muitos confiam em mim e nunca dizimam, acabam tornando-se fracos espirituais, doentes mentais e gastam o seu dinheirinho na farmácia mais próxima da sua casa.

Tenho enganado pastores, igrejas, ministérios, obreiros, famílias, casais. Reuniões fraternais, que não tem nada de fraternidade, reunião de amor, sem amor. Patrões que enganam os seus funcionários, funcionários que enganam os seus patrões, donos de empresas que enganam o governo, não pagando os impostos (sonegação), empresários cristãos que não emitem notas fiscais, igrejas que sonegam impostos, que adulteram notas, que usam programas piratas de computadores, homens e mulheres que baixam músicas na internet e comercializam materiais pirata se acham que estão fazendo a coisa certa.

Irmãos que pirateam DVDs de outros irmãos com a maior naturalidade e até acreditam que esta certos no que fazem.

Eu, o engano tenho entrado no lar cristão, e em muitos lugares tenho obtido vitória, principalmente nas casas daqueles irmãos que as outras influências tem liberdade de agir. Agradeço a oportunidade e até o próximo encontro.

Então, assim terminou o 1° Encontro Mundial das Influências.



Fim



Gilmar Simplicio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário